INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SERVIDORES PARAM CONTRA MUDANÇAS NO PLANSERV


Os servidores públicos do estado vão parar as atividades nesta terça e quarta-feira (30 e 31) para acompanhar a votação do projeto de lei que impõe uma série de restrições aos usuários do Planserv e eleva as mensalidades do plano. Nesta manhã, os servidores já começam a se concentrar na Assembleia Legislativa, onde vão iniciar uma vigília de 48 horas. Os servidores penitenciários também decidiram aderir à paralisação.
OPOSIÇÃO CONTRA PROJETO ABSURDO DO GOVERNO BAIANO

O polêmico projeto que pretende limitar o número de atendimentos de urgência dos servidores públicos pelo Planserv, além de aumentar a contribuição do servidor à rede assistencial em até quase 46%, deve ser colocado em votação nesta quarta-feira (31).

Hoje os servidores vão analisar os termos negociados entre representantes sindicais e governo para o projeto de lei. Em reunião realizada ontem, na liderança da maioria na Assembleia, o líder do governo, deputado Zé Neto (PT), apresentou a proposta de elevação do fator moderador anual para exames laboratoriais (de 10 para 20), exames e serviços de apoio no diagnóstico (de cinco para sete) e de consultas e atendimentos de emergência e urgência (de cinco para 10), para cada beneficiário. Os portadores de doenças crônicas ficam isentos do fator moderador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL