INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BRUNO REIS É CONTRA PROJETO DO GOVERNO BAIANO QUE LIMITA USO DO PLANSERV

O deputado estadual Bruno Reis (DEM) criticou duramente, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (18), o projeto enviado pelo Executivo para Assembleia Legislativa, limitando o número de atendimentos do Planserv.

"Projeto é uma aberração"


De acordo com o deputado, o projeto limita o número de atendimentos de urgência para cinco ao ano, enquanto o número de consultas médicas é reduzido para seis. O texto ainda prevê limitação para dez exames laboratoriais e doze consultas de pré-natal por ano. "É um projeto inconstitucional, porque a própria constituição assegura que é dever do Estado garantir o acesso à saúde", disse Bruno Reis.

O parlamentar ainda fez um apelo aos servidores públicos para que pressionem os respectivos sindicatos para que protestem e ocupem a Casa na próxima semana, na tentativa de evitar a aprovação do projeto. Vale ressaltar que nesta quarta-feira (18), o governo conseguiu aprovar na AL um requerimento para tramitar o projeto em caráter de urgência urgentíssima.

Bruno Reis também pediu bom senso aos colegas, mesmo admitindo que o governo estadual tem ampla maioria na Casa. "A oposição não aceita votar o projeto como está. O que vamos fazer é espalhar cartazes pelo estado com o nome dos deputados que votarem contra o servidor público", ameaçou.

Fonte: www.brunoreis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL