INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 31 de janeiro de 2015

INICIADA TERRAPLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DA QUADRA COBERTA


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A Gerência de Infraestrutura da prefeitura de Floresta Azul iniciou na manhã de ontem, terça-feira, 27, o trabalho de terraplenagem na praça Lomanto Júnior (local onde será construído a quadra coberta), no centro da cidade. As máquinas estão trabalhando no local para em seguida a construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços ME dar início à construção da futura quadra.


De acordo com o Gerente de Infraestrutura da Prefeitura de Floresta Azul, Antônio Carlos, o trabalho vai durar em torno de três dias e o início da obra está previsto para os próximos dias.

QUADRA COBERTA

A nova quadra poliesportiva coberta terá arquibancadas, banheiros e palco. Na parte externa, além de uma área verde, a quadra contará com pista para caminhada, jardins, aparelhos para musculação e quiosques. Essa obra é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2 e tem custo da ordem de 510 mil reais, com prazo de conclusão de seis meses. A parte externa custará em torno de 150 mil reais e será construída com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL