INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 17 de janeiro de 2015

PBF COMEÇA RECADASTRAMENTO EM FLORESTA AZUL

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | PBF

A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria de Assistência Social, está solicitando às famílias cadastradas no Programa Bolsa Família (PBF) que atualizem seus dados cadastrais a fim de manterem atualizado o cadastro escolar dos jovens beneficiados pelo programa.



Os beneficiários da sede devem procurar a gestão do Programa Bolsa Família do município, que funciona no prédio da Secretaria de Assistência Social, localizado à rua Bela Vista, s/n, centro de Floresta Azul, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras das 08:00 às 12:00 horas; e para os moradores do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos) e zona rural, às quintas-feiras, no mesmo local e horário.



Para atualização é necessário levar comprovante de residência (conta de água ou luz), comprovante de matrícula dos filhos, certidão de casamento e RG. A revisão cadastral é feita anualmente entre o PBF e a Secretaria de Assistência Social do município.

A atualização cadastral é um dos mecanismos de controle do Bolsa Família para que qualquer alteração – como mudança de endereço ou de renda, localização da escola dos filhos, etc. – possa ser acompanhada pelo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL