INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 10 de dezembro de 2011

FLORESTA AZUL REALIZOU FEIRA DE SAÚDE

A prefeitura municipal de Floresta Azul, através da secretaria da saúde contemplou a população com o projeto Saúde na Rua, quinta feira (08), a partir das 8 horas no jardim encantado.

Da esquerada para a direita, prefeita Dra. Sandra, secretária da saúde Larissa Pimentel e o vereador Gutemberg Maciel (Guga).
Foram oferecidos diversos serviços de saúde; aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientação nutricional, atendimento odontológico, orientações sobre a dengue, além de programas específicos para a saúde da mulher, do homem e do adolescente.


Atendimento odontológico atraiu a atenção das crianças e dos adolescentes

“Projetos como esse estão plenamente identificados com o nosso governo que aposta no beneficio coletivo e na universalização e democratização dos serviços públicos principalmente para os mais carentes”. Disse Larissa Pimentel secretária da saúde.





Público de todas as idades foram atendidos em praça pública.
“Aproveito a oportunidade para agradecer a Larissa e a sua equipe pela iniciativa e pelo sucesso do evento que mobilizou a população de varias idades, inclusive as crianças que receberam atendimento odontológico, estou muito feliz com o resultado”. Argumentou a prefeita Sandra.

A prefeita Dra. Sandra Cardoso prestigiou o projeto e elogiou a iniciativa da secretária Larissa Pimentel que mais uma vez demonstrou o seu compromisso com a saúde dos florestenses proporcionando serviços de qualidade, com rapidez e sem nenhum custo para a clientela.
Médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos, agentes comunitários e outros profissionais de saúde se desdobraram para atender a população que compareceu em massa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL