INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TCM Aprova contas de Dra. Sandra

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura Municipal de Floresta Azul sob a gestão da atual prefeita Sandra Maisa Balduino Cardoso Marcelino, referente ao exercício financeiro de 2010.

Da esquerda para a direita. Claudia Pellegrini contadora, Jacob Bittar controlador, Dra.Sandra prefeita, Adriana Assis consultora. Equipe competente, contas aprovadas.

 De acordo com a decisão, o conselheiro e presidente do TCM, Paulo Maracajá e o relator Paolo Marconi emitiram parecer prévio no dia 22 de dezembro, comprovando a regularidade das contas. Pelo segundo ano consecutivo a gestora tem as suas contas aprovadas, uma vez que o exercício financeiro de 2009 também recebeu a aprovação do Tribunal.

Com isso a atual gestora interrompe uma nefasta trajetória de descalabro administrativo que vigorou no município durante a administração do ex-prefeito Carlos Amilton garrafão, reincidente em contas rejeitadas e em ações judiciais por improbidade administrativa e suspeitas de corrupção.

“Recebo a noticia com alegria e principalmente com a consciência do dever cumprido. Apesar das dificuldades estamos provando que é possível governar com competência e honestidade”. Finalizou Dra. Sandra prefeita de Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL