INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

GRUPO DE TEATRO FAZ SUCESSO EM FLORESTA AZUL


Aconteceu no dia 10 de dezembro de 2011, no Colégio Estadual Fred Gedeon a peça teatral “Primórdios da Arte” uma produção do G.E.A.R.A. (Grupo de Expressões Artísticas Raça Azul), onde na oportunidade a comunidade florestenses esteve presente.


Uma peça que conta História de Dionísio – o rei do vinho, do teatro e das festas. Foram dois meses e meio de ensaio, onde cada um dedicou seu tempo da melhor forma possível, com a grande colaboração de pais, e amigos e de pessoas que se dedicaram e se ofereceram para ajudar na produção. Desde àqueles que doaram tortas para serem vendidas para a produção das roupas, bem como as costureiras que dedicaram um bom tempo para a produção das roupas de época.


Um projeto arrojado, pois a dedicação foi ímpar por parte de todos e da comunidade. O G.E.A.R.A. sente-se feliz em poder fazer esses registros que teve uma resposta bastante considerável por parte do público. Na oportunidade estavam presentes, a Prefeita Dra. Sandra Cardoso e a Secretária de Assistência Social, Eliana Alcântara, e, na oportunidade a representante do Executivo parabenizou a produção, direção e atores da peça, afirmando da necessidade de sempre apoiar a cultura do município.


Os aplausos foram respostas que o público pode ofertar a todos que lá estavam presentes na realização da história grega de Dionísio. Foram duas sessões que aconteceram as 19h00minhs e às 21h00minhs. O G.E.A.R.A agradece a participação da comunidade que estiveram presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL