INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 31 de dezembro de 2011

PODEMOS AFIRMAR: FLORESTA AZUL ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

FLORESTA AZUL, é sem dúvida uma cidade melhor de se viver.

Esta imagem retrata a reciprocidade entre Dra. Sandra e o povo de Floresta Azul. Muito trabalho, conquistas e comemorações.

A atual administração tem realizado um excelente trabalho, recuperando ruas e praças, buscando recursos na esfera estadual e federal para resolver os problemas do município, apesar das dificuldades, mantém em dia o funcionalismo, é uma cidade limpa e ordeira, reabriu a agência do Bradesco, o comércio teve nesta administração, sua maior expansão, gerando emprego e renda e, ainda mantém seu calendário de festas em dia, para a alegria do povo. Comemora-se a emancipação, são joão, natal, que este ano foi o melhor dos últimos tempos, trazendo de volta os filhos florestenses para comemorarem com seus familiares e atraindo milhares de visitantes.
Ainda há muito pra se fazer, mas o que está sendo feito superou as expectativas dos mais otimistas, além de deixar os pessimistas enfurecidos.
Parabéns ao povo de Floresta Azul, que tem em Dra. Sandra uma gestora competente e que respeita o dinheiro público, parabéns a Dra. Sandra que vem se destacando nesta administração e cumprindo com seus compromissos de campanha.

Praça Antonio D'Ângelo, revitalizada nesta administração.

Posso afirmar que ela está fazendo sua obrigação, mas todos tem esta responsabilidade, esta obrigação, porém, quem está cumprindo é ela. Alguns não tiveram o mesmo trato com o dinheiro público, usaram em seu favor ou de um pequeno grupo, e ainda ousam em voltar.
Esta decisão quem vai tomar é o povo, ou aproveitam o bom momento de melhorias e mudanças para todos os munícipes, ou regridem ao descaso vivido recentemente. 2012 será decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL