INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 1 de julho de 2016

PREFEITURA PAGA SALÁRIOS DO MÊS DE JUNHO

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Dando continuidade à política de valorização dos funcionários públicos municipais, a prefeitura de Floresta Azul iniciou na manhã de ontem, quinta-feira (30/06), o pagamento dos salários relativos ao mês de junho. Neste primeiro lote foram pagos os salários dos funcionários concursados e efetivos das secretarias de Infraestrutura, Administração, Social e Secretaria da Agricultura.

Prefeita Dra. Sandra paga salários em dia e aquece o comércio local.

Os funcionários efetivos e concursados do FUNDEB que trabalham no apoio à educação, a exemplo de secretários escolares, porteiros, zeladores, merendeiras e vigilantes também tiveram os seus salários creditados nesta data.

A Secretaria da Saúde, por sua vez, manterá a rotina de pagamentos dos seus servidores de acordo com a liberação dos recursos dos programas do Governo Federal – que habitualmente acontece no início de cada mês. Já os professores receberão os salários até o dia dez de julho, mesma data em que os funcionários contratados recebem os seus vencimentos.

“O momento é de crise e de superação. Estamos fazendo a nossa parte, gerindo os recursos públicos com responsabilidade e honestidade, obtendo a aprovação de todas as contas do nosso governo junto ao Tribunal de Contas dos Município”, ressaltou a prefeita Dra. Sandra.

A gestora enfatiza que a postura austera e o comprometimento do sua equipe tem sido peça indispensável para o funcionamento da máquina pública, assegurando os serviços essenciais para a nossa população e pagando em dia os salários do funcionários.

Outro ponto relevante a ser observado é que, além dos salários, a prefeitura vem mantendo a regularidade dos pagamentos dos fornecedores, prestadores de serviços, e das diversas dívidas de precatórios, COELBA, INSS, etc.

4 comentários:

  1. Parabéns pela excelente administração e pelo respeito ao funcionalismo.

    ResponderExcluir
  2. Minha família teve que sair de Floresta muito tempo. Na época o prefeito era Garrafão, ele ficou devendo treze meses de salário pra meu pai, chegamos a passar necessidades. Hoje fico feliz por saber que o povo de minha cidade acertou. Pena que essa prefeita não pode mais ser reeleita.

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita é respeitada. Trabalha pela cidade e paga salários em dia. Já o outro que quer voltar não tem vergonha, saiu devendo 15 salários. Fica esperto meu povo.

    ResponderExcluir
  4. É verdade eu também fiquei com 12 meses atrasados mas conseguir receber tudo pois eu e mais dois invadimos o Gabinete e ele transferiu para nossa conta e ninguém merece uma praga daquela no poder.
    Parabéns Prefeita faça o de melhor nesta humilde cidade trate seus adversário com humildade e não desiste de se reeleger .

    Garrafão nunca mais,frio,sínico e preguiçoso só quer ver o lado dele.
    Esses são os meus desabafos de um Ex-Professor.

    ResponderExcluir

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL