INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

domingo, 31 de julho de 2016

DEMOCRATAS OFICIALIZA ERICK COMO CANDIDATO A PREFEITO DE FLORESTA AZUL

Aconteceu na noite de sábado, 30 de julho, às 19:30h, na quadra do Colégio Estadual Fred Gedeon, em Floresta Azul, a convenção da coligação 'O Trabalho Vai Continuar ' dos partidos Democratas (DEM), PTN, PMDB, PHS, PR e PROS, que escolheu Erick Cardoso e Alan Gesso como candidatos a prefeito e vice.

O evento contou ainda com a participação da prefeita Sandra Cardoso, o vice-prefeito Jaconias Gusmão, secretários, gerentes e diretores municipais, além dos pré-candidatos a vereadores, filiados dos partidos, correligionários, militantes, simpatizantes e um grande número de cidadãos florestenses que lotaram as dependências da quadra.
Os discursos foram norteados pela composição de um partido forte, com ideias inovadoras e que venham a contribuir para a continuidade, o crescimento e desenvolvimento do município de Floresta Azul.
Erick e Alan carregam a bandeira do 'Por Amor a Floresta Azul' e formam uma chapa que respeita a história e as tradições florestenses, mas busca na juventude novas divisas e valores para governar o município de forma inovadora, com a participação ativa da população e uma presença maior do jovem florestense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL