INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 8 de julho de 2016

MORADIAS DO "MINHA CASA MINHA VIDA" ENTRAM NA FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

A construção das 38 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida entraram na fase final da construção. A nova empreiteira responsável pela obra, a Construtora de Empreendimentos Dantas, da cidade de Ubatã, finalizou a construção das 10 casas restantes e já entrou no processo final de madeiramento e cobertura, além do início da aplicação do piso cerâmico nas primeiras moradias e o reboco.


As novas moradias estão sendo construídas ao lado do bairro Raimundo Sálvio, depois do cemitério, em Floresta Azul. As casas estão sendo feitas pelo programa Minha Casa Minha Vida 2, do Governo Federal, via Ministério das Cidades. O recurso é da ordem de 950 mil reais, com custo – por casa – de 25 mil reais, e a liberação é feita por etapa construída, pela Caixa Econômica.

Segundo o aposentado Wilson Lisboa (62 anos), um dos contemplados de uma das moradias em construção, falta pouco para realizar o sonho da casa própria: “Houve atrasos devido a antiga construtora, mas essa tem mantido um bom ritmo e acredito que em breve mudarei para minha casa. Tenho vindo sempre olhar a obra e vejo que está andando. Tem casa rebocada e já estão colocando cerâmica em outras. Essas casas é mais uma conquista dessa administração”, disse o Sr. Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL