INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TEM INÍCIO CONSTRUÇÃO DA QUADRA COBERTA EM FLORESTA AZUL

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Teve início na manhã da última quinta-feira, 11, a remoção dos mais de 110 mil paralelepípedos existentes na praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul. A ação marca o início das obras de construção da quadra poliesportiva coberta, com arquibancadas, banheiros e palco. Na parte externa, além de uma área verde, a quadra contará com pista para caminhada, jardins, aparelhos para musculação e quiosques. A nova quadra será um anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo, que fica perto da praça.
 

Essa obra é mais uma conquista da atual administração, em parceria com Governo Federal (Ministério da Educação - PAC 2) e tem custo estimado da ordem de 510 mil reais, e o prazo de conclusão é de 180 dias. O entorno da quadra que compõe a praça será totalmente revitalizado com a construção de jardins, quiosques, aparelhos de musculação e pista para caminhada, e de acordo com a Gerência de Infraestrutura do município a revitalização da praça Lomanto Júnior será feita com recursos próprios.
 

A praça já foi totalmente isolada com tapume, e a empresa Andrade e Rocha Construções e Serviços ME, responsável pela obra, espera que a prefeitura libere nos próximos dias a área totalmente terraplanada, para que a mesma dê início ao processo de fundação e edificação da quadra.
 

"O município está ganhando três obras: uma quadra coberta, a revitalização da praça e os mais de 110 mil paralelos que estamos removendo da praça, que servirá para calçar alguma rua da nossa cidade. Estamos decidindo qual local será beneficiado com esse calçamento. A empresa responsável pela construção da quadra deverá iniciar a obra nos próximos dias. Essa quadra coberta, com a total revitalização da praça, dará ao povo florestense um espaço múltiplo de lazer e entretenimento, pois em um só espaço estaremos agregando esporte, cultura, lazer e diversão para todos", disse a prefeita Sandra Cardoso.
 
 

Um comentário:

  1. Parabéns Prefeita! Faça o que os parasitas não fizeram, o povo de Floresta merece o melhor,independente de ser a favor ou contra,mostra a sua competência .

    ResponderExcluir

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL