PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NOVEMBRO AZUL EM COQUINHOS SUPEROU EXPECTATIVAS

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde

Depois da campanha em todo o território nacional do Outubro Rosa (campanha de mobilização para combater e prevenir o câncer de mana na mulher). O mês de novembro foi marcado pela campanha Novembro Azul, com ações relacionadas ao câncer de próstata e a saúde do homem.
 

Com esse objetivo a Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde, finalizou o "mês azul" realizando na última sexta-feira, 28, no período da manhã, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Pompilho Borges, no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), palestras voltadas para homens com idade acima de 40 anos, como parte final das ações que aconteceram durante todo o mês de novembro, alusivas a campanha Novembro Azul.


As palestras foram realizadas pela médica Thayane Reis e a Enfermeira Cláudia Vasconcelos, para diversos homens presentes na UBS. Em seguida foram oferecidos serviços como: consulta médica, agendamento do exame de PSA e teste de Glicemia. No final da manhã foram sorteados brindes e distribuído lanches para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE