PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sábado, 26 de janeiro de 2013

ACM NETO COMEMORA ANIVERSÁRIO PARTICIPANDO DE MISSA


Acompanhado pelos pais (Antonio Carlos Magalhães Junior e Rosário Magalhães), pela avó (Arllete Magalhães), pela irmã (Renata) e pelas filhas (Lívia e Marcela), o prefeito de Salvador, ACM Neto, comemorou o seu aniversário na manhã deste sábado (26) participando de uma missa de Irmã Dulce. Ao chegar à igreja, ACM Neto, que completou 34 anos, foi recebido com palmas por fiéis, admiradores e políticos que lotaram o santuário.
ACM NETO ASSISTE MISSA AO LADO DA FAMÍLIA
Ao final da cerimônia, os participantes cantaram o tradicional “parabéns para você” para o aniversariante. No início da missa, o prefeito leu uma parte do Evangelho e se emocionou com as palavras do padre Alberto Montealegre, um dos responsáveis pela celebração _os outros foram os padres Luís Simões, Abel e frei Beto Lemos.
“Como o ‘pescador de homens’ da Bíblia, que você, Neto, possa ser o pescador de homens em nossa querida cidade e cuidar bem de nosso povo“, disse Alberto Montealegre. O padre também fez uma referência ao início de administração do prefeito ACM Neto. “Mudam-se os tempos. A hora é sua, a hora é agora.”
O PREFEITO ACM NETO FEZ A LEITURA DO EVANGELHO
Quase ao final da missa, ACM Neto voltou a chorar, ao ganhar de presente uma foto feita quando visitou a Baixa do Petróleo. “Queremos que você ajude a resgatar a dignidade desse povo”, afirmou padre Alberto Montealegre. No encerramento, padre  Luís Simões afirmou que o prefeito ACM Neto encontrou uma “cidade arrasada” e pediu que a força de Irmã Dulce o ajude a reconstruir Salvador. O prefeito também ganhou flores, uma imagem de Irmã Dulce e um quadro pintado por filhos de dois funcionários das Obras Assistenciais Irmã Dulce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE