INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 23 de janeiro de 2016

PREFEITA SOLICITA DO ESTADO NOVO ASFALTO DA AVENIDA PARA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, enviou no dia 15 de dezembro de 2015 um ofício ao governador do Estado da Bahia, Rui Costa, solicitando o recapeamento asfáltico da Avenida Raimundo Silva Cardoso, que é a principal via do município com aproximadamente dois quilômetros de extensão, e que irá receber no mês de maio a passagem da Tocha Olímpica por toda sua extensão.

A Avenida Raimundo Silva Cardoso foi construída na década de 70, sendo até hoje a principal via da cidade, por onde passa diariamente centenas de veículos. A avenida encontra-se com sua malha asfáltica danificada e precisa ser recapeada, pois será o palco da passagem da Tocha Olímpica, evento que terá ampla divulgação da imprensa nacional e internacional, e que irá expor o município e o Estado da Bahia para o mundo. Segundo a prefeita, o recapeamento asfáltico é de extrema importância para a realização desse evento e espera do Governo do Estado o apoio necessário para realização dessa obra.



Ainda de acordo com a prefeita Dra. Sandra Cardoso, o seu governo está preparando um cronograma de atividades que pretende mobilizar toda a população para a passagem da Tocha Olímpica. Antecedendo esse evento, será realizado um Campeonato de Futsal, exibição de vídeos, distribuição de material impresso explicando a importância do momento histórico para o município, reuniões, encontros e diversas atividades que motivem os florestenses a irem para as ruas com entusiasmo. “Queremos que Floresta Azul abrace a ideia e faça uma festa memorável”, disse a prefeita Dra. Sandra.

A Tocha Rio 2016, que passará por Floresta Azul, carregará a mesma Chama Olímpica que será acesa na Grécia, dando continuidade a uma história de 2.900 anos, e desembarcará no Maracanã no dia 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL