INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FLORESTA AZUL: PREFEITURA INTENSIFICA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE


A prefeitura de Floresta Azul deu inicio as obras de pavimentação da extensão da Rua São Luiz e adjacências atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores. O logradouro fica localizado numa importante área central da cidade apesar disso, durante décadas ficou esquecido pelos gestores.

Ruas do centro da cidade pavimentadas com recursos próprios.  
Segundo Luiz Lapa gerente da infra, os serviços estão inseridos no plano de reconstrução da cidade iniciado no governo de Dra Sandra e que entre tantas obras importantes foi responsável pela reconstrução de todas as praças do município, pela pavimentação de ruas, construção de inúmeros logradouros e equipamentos importantes para a comunidade.

Lapa disse ainda que as obras estão sendo executadas com recursos próprios e que a pavimentação beneficiará a Rua São Luiz e adjacências  a um custo aproximado de 150.000 cento e cinqüenta mil reais.

Prefeita Dra. Sandra acompanha de perto a execução das obras.  
Nesta terça-feira dia 14, a prefeita Sandra Cardoso acompanhada pelo gerente Lapa visitou o local das obras, constatou a qualidade dos serviços e a satisfação dos moradores. “Estou muito feliz de poder realizar com recursos próprios, esta obra para os nossos munícipes este é mais um compromisso que estamos resgatando”. Argumentou Dra. Sandra prefeita de Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL