INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ACM NETO É RECONDUZIDO A LIDERANÇA DO DEMOCRATAS.


Por unanimidade, o deputado federal ACM Neto (BA) foi reconduzido líder do Democratas na Câmara. Neto atendeu aos apelos dos colegas de bancada, que decidiram pela permanência dele à frente do partido. "Defendo o princípio do rodízio, da renovação permanente da liderança. Esta é uma exceção que não vai mais se repetir. Não tinha a pretensão de ficar mais um ano como líder, mas fui convencido pelos meus colegas devido aos grandes desafios que teremos ao longo de 2012", afirmou.
Por aclamação.
Para o deputado Ronaldo Caiado (GO), a bancada mostrou coerência e união ao reconduzir ACM Neto. "Aplaudo essa decisão inteligente da nossa bancada. O deputado ACM Neto defende o nosso partido com garra e determinação. Ele vai fazer com que os acordos no Congresso sejam cumpridos, como pudemos ver durante o ano de 2011. É um líder que nos orgulha em todos os embates, lutando com coragem, garra e determinação", disse Caiado.
O deputado Pauderney Avelino (AM), que permanece como primeiro vice-líder, destacou as qualidade do partido e de ACM Neto. "Continuamos fortes e ACM Neto merece todo o nosso apoio", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL