INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

GUERRERO ESPANTA JEJUM, MARCA DOIS E MENGÃO VENCE O GALO NA ESTRÉIA DA LIGA

  • GUERRERO VOLTA A DECIDIR
    Dois amistosos e seca até na disputa de pênalti. As atuações de Guerrero na pré-temporada não eram ruins - deu, por exemplo, um passe na medida para gol de Willian Arão -, mas pressionavam o camisa 9 do Flamengo. Parecia que nada iria mudar na estreia da Copa Sul-Minas-Rio, no Mineirão, após primeiro tempo bem superior do Galo. Mas com chute bonito de primeira, em jogada de Cirino, e depois finalização perfeita em jogada de Sheik, o peruano colocou o caô no seu lugar e levou o Fla à vitória. O resultado positivo - 2 a 0 diante de mais de 30 mil pessoas - contra o time de Diego Aguirre foi também a primeira vitória de Muricy Ramalho no comando técnico do Rubro-Negro. Os mineiros perderam duas oportunidades claras na primeira etapa e perderam força com a reação rubro-negra.

  • Com os três pontos somados, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo C, já que América-MG e Figueirense se enfrentam nesta quinta-feira, no Independência, também em Belo Horizonte. O Atlético-MG volta logo a campo na Copa Rio-Sul-Minas. No dia 6 de fevereiro, o Galo enfrenta o Figueirense em Florianópolis. O time da Gávea só retorna a competição dia 17, diante do América-MG. O Flamengo tem o mando de campo, mas local da partida ainda está indefinido.
    As duas equipes estreiam nos estaduais no fim de semana. O Galo pega o Uberlândia no Parque do Sabiá, no domingo. O Flamengo recebe o Boavista em Edson Passos, neste sábado.
  • TEXTO: Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL