INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DRA. SANDRA MANTÉM RUAS E PRAÇAS LIMPAS E CONSERVADAS


Infraestrutura inicia ano de 2014 recuperando praças e escadarias de Floresta Azul

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima


A prefeitura de Floresta Azul, através da sua gerência de Infraestrutura, iniciou o ano de 2014 fazendo a recuperação e manutenção de todas as praças, jardins, canteiros e escadarias da cidade, além de concertos hidráulicos e elétricos, com a reposição de lâmpadas por toda a cidade. A ação é feita todos os anos no mês de janeiro, com o intuito de recuperar e manter o bem público.


Esse ano a prefeita Dra. Sandra Cardoso autorizou a compra de uma roçadeira profissional para a manutenção dos jardins, além da poda de todas as árvores no centro e nos bairros da cidade; lavadora a jato de alta pressão para lavar as praças e a Feira Central, além da aquisição de dezenas de lâmpadas para reposição em diversos pontos da cidade.


Os trabalhos tiveram início esse ano em toda a extensão do Cais, com a pintura e recuperação das escadarias, além de poda, jardinagem, pintura e troca de lâmpadas das praças do Jardim Encantado e Antônio Vieira de Ângelo.


A prefeita Dra. Sandra Cardoso falou sobre a importância desses serviços em todas as praças e ruas centrais da cidade: “Começamos todo o início de ano dando uma arrumada na cidade. A próxima etapa de recuperação acontecerá em toda a extensão da Avenida Raimundo Silva Cardoso, que é, sem dúvida, um dos cartões postais da nossa cidade”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL