INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 16 de novembro de 2013

DRA. SANDRA PEDE MAIOR APOIO PARA AGRICULTURA FAMILIAR DE F. AZUL

A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, esteve quinta-feira (14) na Câmara de Vereadores de Ibicaraí compondo a mesa que recebeu o Secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia, Eduardo Sales.

Na oportunidade a prefeita falou da importância de se discutir e achar alternativas para a agricultura na nossa região: “Somos uma região agrícola. Vivemos um longo período com a monocultura do cacau, mas essa região tem um grande potencial na agricultura familiar e na pecuária de gado de corte e leite”. Dra. Sandra Cardoso lembrou que o seu governo tem dado apoio incondicional às associações agrícolas do seu município e que, inclusive, tem quebrado a barreira da resistência ao associativismo.

Dra. Sandra cobrou do secretário um maior apoio e investimentos para Floresta Azul. A prefeita pediu uma audiência em Salvador com o secretário, para encontrar uma solução sobre o Matadouro Municipal, que tem uma das melhores estruturas físicas entre os matadouros das cidades circunvizinhas, e mesmo assim não se enquadra na Portaria 304, de 22 de abril de 1996.


O secretário Eduardo Sales se prontificou a receber a prefeita em Salvador para discutir uma forma de montar uma câmara frigorífica no município, pois segundo o secretário é necessário cumprir o que determina a Portaria 304 e o Matadouro Municipal não se enquadra nesta Portaria.

Publicado no Blog: Ibicaraí Política
Texto: Arnold Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL