INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CARNAVAL SEM FOME


Lançamento da campanha ocorreu na manhã desta sexta-feira (1°), em Salvador.

Esta é a sétima edição da iniciativa em prol de pessoas carentes.


O carnaval de Salvador contará mais uma vez com uma campanha voltada para a solidariedade entre os foliões. O projeto "Carnaval Sem Fome" foi lançado nesta sexta-feira (1°) e pretende arrecadar 50 toneladas de alimentos para doações em 2013. Esta é a sétima edição da iniciativa inspirada no trabalho realizado pelo sociólogo Betinho, que dedicou a vida à Campanha "Natal Sem Fome".


A campanha realizada em meio à folia na capital baiana é uma realização da ONG Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida - Comitê Salvador.
De acordo com a organização, nas últimas seis edições da campanha baiana, realizadas de 2007 a 2012, foram arrecadadas mais de 608 toneladas de alimentos, que beneficiaram mais de 300 mil pessoas na Bahia. O objetivo é incentivar a cidadania e solidariedade nos foliões, levando alimentos para a população carente, que vive abaixo da linha de pobreza.
O período de arrecadação começou na segunda-feira (28) e dura até o final do carnaval, na terça-feira (12), conforme informou a organização da campanha.
Fonte: G1/bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL