INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 4 de julho de 2012

FICOU FÁCIL ESCOLHER, RESTARAM DOIS.

Em Floresta Azul, muitos eram os prefeituráveis. No último dia 30 de junho, limite para realização das convenções, apenas dois foram confirmados. 
De um lado a atual prefeita Dra. Sandra - DEM, que vem realizando uma impecável administração, devolvendo aos moradores o orgulho florestense, com recuperação das praças e ruas, pavimentação de novas ruas, saúde, educação e assistência social atendendo às necessidades dos munícipes e com festejos nas importantes datas da cidade, a exemplo do Natal, São João e Dia da cidade.

Garrafão - triste Lembrança, tenta novamente interromper o desenvolvimento de Floresta Azul.

Do outro Garrafão, uma triste lembrança dos moradores de Floresta Azul. Ele que sequer terminou seu mandato no cargo (2005/2008), foi afastado por inúmeras denúncias de irregularidades, além de ser lembrado por desvios de recursos e atrasos de salários.
A decisão de aceitar as candidaturas é da justiça eleitoral e o poder de julgar está nas mãos dos eleitores, que tem a grande responsabilidade de manter o desenvolvimento, com geração de emprego e crescimento do comércio local votando na continuidade de Dra. Sandra, ou de voltar a amargar dias de lamentação, desordem e mal gestão do dinheiro público com a segunda opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL