PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ADMINISTRAÇÃO PRESTA CONTAS A POPULAÇÃO E APRESENTA OBRAS REALIZADAS COM RECURSOS PRÓPRIOS EM FLORESTA AZUL

 NO DIA EM QUE COMEMOROU 49 ANOS DE AMENCIPAÇÃO, O MUNICÍPIO DE FLORESTA AZUL GANHOU IMPORTANTES OBRAS. PROVA QUE O TRABALHO ESTÁ SENDO FEITO MESMO COM TODAS AS ADVERSIDADES.
 
Prefeita Dra. Sandra, Vice-prefeito Edeilton Santana, Vice-presidente da Câmara de Vereadores Pedro Alberto. Hasteamento das bandeiras e entoação dos Hinos do Brasil, da Bahia e do Hino de Floresta Azul.
Às 08h30min do ultimo sábado (23), autoridades e moradores dividiam o espaço da Rua Presidente Dutra, perfilados em frente à prefeitura com a cívica missão de entoar os hinos de Floresta, do Brasil da Bahia e, principalmente, reverenciar a cidade, os seus antepassados o presente e o futuro da amada terra. Depois de dias ininterruptos de chuva, o sol apareceu forte e radioso como a saudar o munícipes de Floresta Azul, pela passagem dos seus quarenta e nove anos de emancipação político-administrativa e pela inauguração de obras tão importantes.
Moradores de todas as idades, presentes na solenidade pelos 49 anos de emancipação político-aministrativa.
Com muita propriedade os pastores Amiraldo Silvestre da Igreja Primitiva e Josevaldo Quinto da Igreja Batista, fizeram a bênção ecumênica, num momento de grande significado.
De improviso a prefeita Dra. Sandra Cardoso, proferiu um emocionado e emocionante discurso, lembrando de seu pai o ex-prefeito Raimundo Silva Cardoso falecido há poucos dias atrás. Ela fez um balanço do seu governo dizendo das dificuldades, dos desafios constantes que tem enfrentado e dos inequívocos avanços conquistados.
Agradeceu ao esforço de sua equipe de governo, pediu o apoio e a compreensão da população e reafirmou os compromissos de continuar a sua luta em defesa de uma cidade mais forte, próspera e generosa para todos.
Da esquerda para a direita, Pastor Josevaldo sua esposa Sandra, Fátima e o seu esposo o pastor Amiraldo Silvestre. Mensagem de Fé.

O vice-prefeito Edeilton em breves palavras agradeceu aos presentes, disse de sua satisfação em fazer parte daquela comemoração tecendo elogios ao trabalho desempenhado pela gestora Sandra e equipe.
Representando a câmara de vereadores, o vice-presidente da casa vereador Pedro Alberto, conclamou a todos para que se unam em favor do município que passa por um bom momento, sendo administrado com responsabilidade e que todos devem fazer a sua parte para que Floresta Azul se desenvolva e melhore a cada dia mais. O vereador Gutenberg Cardoso Maciel (Guga),assim como a secretaria da educação Sayonara Cristina, e o secretário municipal da agricultura, Valter Alcântara, marcaram presença. Eliana Alcântara, secretária de assistência social e Larissa Pimentel secretária da saúde também prestigiaram a solenidade. A banda marcial mirim, o coral dos alunos do PETI e o grupo de dança do pró-jovem se destacaram pela bela apresentação.
quatro importantes obras foram inauguradas; a revitalização  do prolongamento da Avenida Raimundo Silva Cardoso, a reconstrução da Praça Antonio de Ângelo, a Construção da Escadaria na Rua Goes Calmon e a construção da  Alameda  Manoel de Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE