INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 14 de abril de 2009

Desfile Cívico - Uma tradição de Floresta Azul.

BANDA MARCIAL DE FLORESTA AZUL, 1978.O dia da Cidade de Floresta Azul era marcado por inúmeras inaugurações. Nas décadas de 70 e 80, a Cidade estava em pleno desenvolvimento, todos os anos tinha alguma obra pra inaugurar. Pavimentação, saneamento e eletrificação de ruas, construção de escolas na Zona Rural, Distrito de Coquinhos e na Sede do Município, entre outras.Tudo isso era marcado com um grande desfile, que contava com a participação das escolas municipais, estaduais e também das particulares, além das autoridades e da população locais e visitantes. O orgulho do município era sua Banda Marcial, onde ingressar era através de teste e seleção, pois muitos queriam fazer parte.



Além das comemorações do dia da cidade, em Floresta Azul também eram feitas outras comemorações importantes, a exemplo do Sete de Setembro, onde também acontecia um belíssimo desfile pelas principais ruas da cidade e o Natal.

O Desfile era acompanhado pelo povo,em todo percurso, as ruas ficavam tomadas formando um corredor por onde desfilavam professores, estudantes e autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL