INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DEPUTADO COBRA AÇÃO DE WAGNER PARA CONTER VIOLÊNCIA EM FEIRA DE SANTANA


Por: Radar Notícias
Foto: Reprodução Internet

A violência em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, está assustando a população. Nesta quarta-feira (7), foram registrados seis assassinatos, elevando para 15 o número de mortes violentas no mês de novembro. Faltando quase dois meses para terminar o ano de 2012, Feira já registra 354 homicídios. Em 2011, neste mesmo período foram registrados 312 homicídios.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (8), mostrou-se preocupado com a violência em sua cidade natal. “Hoje pela manhã todos os noticiários falavam sobre a violência em São Paulo, agora compare a população de São Paulo com a de Feira de Santana. Na capital paulista foram nove assassinatos e em Feira foram seis assassinatos. Sendo que dentre essas vítimas, dois eram policiais militares, que foram fuzilados”, lamentou.
Geilson ainda cobrou do governador Jaques Wagner (PT) que dispense mais investimentos na área de segurança pública, e em serviços de inteligência. “É por isso, governador, que os deputados de oposição clamam tanto por soluções emergenciais. O Governo Federal, através do secretário da Justiça, José Eduardo Cardoso, tem oferecido a Força Nacional para ajudar o Governo de SP, que ofereça para a Bahia também, pois esse é o estado em que mais se mata na Federação”, frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL