INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

FELIPE CARDOSO ESTÁ DE IDADE NOVA

Parabéns pra você Felipe Cardoso,  não só pelo seu aniversário, más por sua determinação, sua garra, sua coragem e responsabilidade. Você que tão jovem já sabe o que quer.
Acreditamos em você,  no seu sucesso, pois você não desiste dos seus sonhos, não descansa e não entrega os pontos.
Que seu sonhos se realizem sempre e que suas conquistas sejam celebradas ao lado dos que realmente te amam.
Sinta-se abraçado por seus pais e amigos.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DEPUTADO COBRA AÇÃO DE WAGNER PARA CONTER VIOLÊNCIA EM FEIRA DE SANTANA


Por: Radar Notícias
Foto: Reprodução Internet

A violência em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, está assustando a população. Nesta quarta-feira (7), foram registrados seis assassinatos, elevando para 15 o número de mortes violentas no mês de novembro. Faltando quase dois meses para terminar o ano de 2012, Feira já registra 354 homicídios. Em 2011, neste mesmo período foram registrados 312 homicídios.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (8), mostrou-se preocupado com a violência em sua cidade natal. “Hoje pela manhã todos os noticiários falavam sobre a violência em São Paulo, agora compare a população de São Paulo com a de Feira de Santana. Na capital paulista foram nove assassinatos e em Feira foram seis assassinatos. Sendo que dentre essas vítimas, dois eram policiais militares, que foram fuzilados”, lamentou.
Geilson ainda cobrou do governador Jaques Wagner (PT) que dispense mais investimentos na área de segurança pública, e em serviços de inteligência. “É por isso, governador, que os deputados de oposição clamam tanto por soluções emergenciais. O Governo Federal, através do secretário da Justiça, José Eduardo Cardoso, tem oferecido a Força Nacional para ajudar o Governo de SP, que ofereça para a Bahia também, pois esse é o estado em que mais se mata na Federação”, frisou o parlamentar.

ACM NETO QUER APLICAR FICHA LIMPA EM CARGOS DA PREFEITURA


Jorge Gauthier e Rafael Rodrigues

Prefeito eleito pretende usar regra através de decreto municipal.


Para ocupar cargo comissionado na prefeitura, não bastará apenas a indicação dos secretários. O prefeito eleito ACM Neto (DEM) divulgou nesta terça (6) que vai assinar decreto no primeiro dia de seu governo impondo uma espécie de Lei da Ficha Limpa para a ocupação dos cargos políticos.
“Com a Ficha Limpa municipal, a gente vai ter um mecanismo para ajudar a garantir ainda mais o princípio da lisura na prefeitura de Salvador. Queremos fazer uma gestão transparente e atendendo aos interesses da população de Salvador”, prometeu. “Vale lembrar que a Lei da Ficha Limpa existe por iniciativa de todos os brasileiros, e Salvador vai se adequar, com um decreto municipal, a essa realidade”, afirmou.
Quando a ideia for implementada, só poderão ser nomeados para os cargos de confiança pessoas que não tiverem condenação na Justiça, mesmo que ainda seja possível recurso, que não tiverem contas rejeitadas e que não tenham renunciado a nenhum mandato para escapar da cassação. A norma valeria para todos os escalões da prefeitura, e também para as empresas públicas municipais.
Entre as exigências previstas na Constituição já estão certidões criminais negativas emitidas pela Justiça comum e federal; cumprimento das obrigações eleitorais e cumprimento das obrigações militares, no caso dos homens.
Segundo dados da Secretaria de Planejamento de Salvador (Seplag), a prefeitura tem atualmente 2.478 cargos de comissão e 1.998 em função de confiança. Segundo ACM Neto, parte destes cargos não será ocupada, em uma política de contenção de gastos.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO GABRIEL CARDOSO

PARABÉNS GABRIEL CARDOSO.
Hoje você acordou e se deu conta que estava de idade nova. 15 anos, idade que o aproxima da maior idade, que o leva a maior responsabilidade, coisa já identificada em você. Nós, familiares e amigos somos gratos por tua existência, por tua companhia, por tua dedicação.
Desejamos a você muita Paz, Amor, Sabedoria, Sucesso e Foco, isso mesmo, tenha foco e vencerás. 
Que Deus te abençoe sempre.
Seus pais e irmãos.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CONFIRA O GABARITO DO ENEM

O Ministério da Educação divulgou nesta terça-feira (6) o gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2012). As provas foram realizadas no sábado (3) e domingo (4). O Enem contou com a participação de mais de 4,1 milhões de candidatos. Os documentos referente a cada cor de prova estão disponíveis para download no site do Enem.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PESQUISA IBOPE: BAIANOS REPROVAM WAGNER E JOÃO HENRIQUE


A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) teve a segunda pior posição em Salvador, de acordo com dados de pesquisa do Ibope divulgados ontem. As capitais onde a presidente registra seus índices mais baixos são Vitória (50%), Salvador (51%), Aracaju (51%), Goiânia (53%) e Curitiba (54%). O instituto também levantou a avaliação  para os cargos de governador  nas capitais. Em Salvador, o governo de Jaques Wagner também ficou em segundo lugar entre os governadores com menor índice de avaliação positiva, ou seja, o segundo pior governador do Brasil. Na prefeitura de Salvador, João teve apenas 5%.

"VEJA" DIZ QUE " PT PEDIU DINHEIRO A MARCOS VALÉRIO NO CASO CELSO DANIEL"


Uma reportagem publicada na revista "Veja" deste fim de semana relata trechos de um novo depoimento de Marcos Valério, condenado pelo Supremo Tribunal Federal como operador do mensalão, ao Ministério Público Federal. Segundo a reportagem, "Valério afirma que o PT lhe pediu dinheiro para calar um empresário" que ameaçava envolver o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu chefe de gabinete, Gilberto Carvalho, no assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, em 2002. Valério diz que negou dar o dinheiro, mas que o empresário acabou sendo pago por um amigo pessoal do ex-presidente.
Esse novo depoimento foi dado em setembro, quando Valério já havia sido condenado no julgamento do mensalão. Segundo reportagem publicada na quinta-feira, 1º, no jornal “O Estado de São Paulo”, que revelou a existência do depoimento, Valério marcou espontaneamente uma audiência com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e pediu para ser incluído no programa de proteção à testemunha em troca de mais detalhes das acusações sobre o esquema do mensalão. O jornal afirma que o depoimento está sob sigilo.
A revista "Veja" traz pontos do que seria o depoimento. Valério, na condição de responsável por arrecadar dinheiro para financiar ações clandestinas do PT, diz que testemunhou uma cena de chantagem contra Lula e Carvalho, extorquidos por pessoas envolvidas na corrupção do governo Celso Daniel, entre eles, o empresário Ronan Maria Pinto, segundo a reportagem.
Ainda conforme a revista, Valério relata que foi chamado para resolver o problema e, durante reunião com o então secretário-geral do partido, Silvio Pereira, e Ronan Maria Pinto, disse: "Nisso aí eu não me meto, não". Valério diz, conforme "Veja", que Ronan obteve a propina e que o pagamento foi feito por um amigo pessoal de Lula. "Envolve um banco que não faz parte do mensalão", segundo ele.
Celso Daniel era prefeito de Santo André-SP pelo PT quando foi sequestrado em 18 janeiro de 2002 na Zona Sul de São Paulo. Seu corpo foi encontrado dois dias depois numa estrada em Juquitiba, na região metropolitana. A investigação da polícia concluiu que ele foi vítima de um crime comum. Mas promotores dizem que ele foi morto a mando de um grupo que comandava um esquema de propina em Santo André, do qual Ronan Maria Pinto faria parte.
O Instituto Lula, que representa o ex-presidente, e o procurador-geral da República informaram ao G1que não vão se pronunciar sobre a reportagem.
Procurada pelo G1, a assessoria do ministro Gilberto Carvalho informou, por meio de nota, que ele "desconhece" a denúncia publicada por "Veja" e que "nunca teve conhecimento de qualquer ameaça ou chantagem feita pelo senhor Ronan Maria Pinto, diretamente ou por terceiros". Carvalho, segundo a nota, afirma que "nunca teve qualquer contato com Marcos Valério, nem pessoalmente, nem por email, telefone ou outro meio".
Segundo a revista "Veja", Silvio Pereira não foi localizado. O G1 tentou contato e não conseguiu.

Valério diz que tem mais revelações
Segundo a reportagem da revista "Veja", Valério afirmou ter mais para contar sobre o esquema, ter como provar que Lula "sabia de tudo" e que passaram pelos caixas do mensalão R$ 350 milhões, mais do que o valor rastreado pelas investigações.

Valério, de acordo com a revista, também teria o que revelar sobre o escândalo dos aloprados, ocorrido em 2006, quando militantes petistas foram presos em um hotel de São Paulo com R$ 1,7 milhão em dinheiro, que seria usado para comprar um falso dossiê contra adversários do partido. Segundo a revista, Valério afirmou saber o nome do empresário que arrumou o dinheiro.
Acusado pelo Ministério Público de ser o operador do mensalão, Valério foi considerado culpado pelo Supremo por cinco crimes (corrupção ativa, evasão de divisas, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e peculato) e condenado a 40 anos, 1 mês e 6 dias de prisão - até o final do julgamento o tamanho da pena ainda pode mudar. As penas de prisão e multa ainda serão ajustadas e podem aumentar ou diminuir a depender da "coerência" e do papel de cada um no esquema, segundo ministros do Supremo.
Valério responde a cerca de dez processos pelo país, como a ação sobre o mensalão tucano e suposta fraude em empréstimo no BMG, que tramitam em Minas Gerais.
Segundo o procurador-geral da República, eventuais informações que Marcos Valério pudesse fornecer por meio de um acordo de delação premiada não poderiam mais ser utilizadas no processo do mensalão, em fase final de julgamento no STF.

Fonte: G1

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL