INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 12 de maio de 2009

JOÃO DURVAL CARNEIRO - "O SERTANEJO"

Atualmente João Durval Carneiro é um dos Senadores que representam nosso estado, mas foi um grande governador da nossa Bahia. Desenvolveu um excelente trabalho pelo interior. No seu governo de 1983 a 1986, infelizmente, Floresta Azul tinha uma administração que fazia oposição indiscriminada, algo inadimissível nos dias de hoje, pois Prefeitos, Governadores e Presidente da República devem trabalhar unidos visando o melhor para o povo, independente do partido político que representam.
Isso fez com que Floresta ficasse fora dos planos do governo, já que a administração municipal não fazia parcerias em busca de obras e serviços.
Nossa cidade chegou a ser beneficiada com algumas ações do seu governo, através dos de assessores que estavam sempre vigilantes e conseguiam de alguma forma ajudar, com nomeações (para cargos que não exigiam concurso público) de delegados, professores, zeladores, coordenadores, entre outros.

João Durval foi, na visão de muitos, praticamente prefeito de Ibicaraí, onde fez importantes obras, a começar pelo Terminal Rodoviário. Foi Governador por acaso, após o trágico acidente que levou Cleriston Andrade a morte, candidato favoritíssimo, João Durval foi escolhido para o cargo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL