PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

EX-PREFEITA BUSCA APOIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO TCM PARA TER ACESSO AOS EXTRATOS BANCÁRIOS E FAZER A PRESTAÇÃO DE CONTAS

A ex-prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso Marcelino, protocolou na manhã da última terça-feira (24/01), na sede do Ministério Público em Ibicaraí, um documento em que pede o apoio da instituição para que interceda junto a atual gestora do município e ao Banco do Brasil a fim de que eles forneçam os extratos bancários relativos ao mês de dezembro.

A medida foi tomada após diversas tentativas frustradas de obter os documentos, seja por ofícios destinados a prefeita e a instituição bancária ou junto a prepostos do novo governo, a saber: secretária de Administração, procurador e controlador interno, por meio de mensagens e telefonemas.

A ex-gestora Dra. Sandra lamenta o fato e diz que diante do cenário não restou outra alternativa a não ser comunicar ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas dos Municípios, visando desse modo proteger os interesses do município de Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE