INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 6 de setembro de 2016

CANDIDATO FICHA SUJA FICA FORA DA DISPUTA EM FLORESTA AZUL


Acaba de sair hoje (06/09) decisão do Juiz Alisson Camilo Floriano da Silva, da 29a Zona Eleitoral de Ibicaraí, que indeferiu a candidatura do senhor "CAOS" Carlos Amilton de Oliveira Santos "Garrafão", como candidato a prefeito de Floresta Azul. Garrafão tentava o registro junto à Justiça e dependia de julgamento na 29a Zona Eleitoral para receber o registro e poder concorrer ao Executivo Municipal de Floresta Azul. 
O candidato já tinha sofrido outras derrotas junto à Justiça Federal e esperava por resultado favorável na 29a Zona Eleitoral de Ibicaraí. Com mais essa derrota Garrafão fica impossibilitado de ser candidato a prefeito de Floresta Azul e tem até o dia 12 de setembro (segunda-feira), para indicar um nome para substituí-lo na disputa para o pleito do executivo municipal, como candidato das coligações 'PRA CUIDAR DO NOSSO POVO' e 'JUNTOS VENCEREMOS', ou correrá o risco de deixar as coligações e os seus respectivos candidatos ao executivo e legislativo municipal fora do pleito no próximo dia 2 de outubro. Pessoas ligadas ao candidato impugnado afirmaram que ele teme indicar sua esposa, pois a mesma já foi derrotada em outro pleito, considerando-a fraca, correndo o risco de igualar-se a ele com duas derrotas.

4 comentários:

  1. Candidatos desse tipo deveriam ser rejeitados antes mesmo de tentarem qualquer registro. jamais esquecerei os 15 salários que não recebi, fora quinze meses de farinha com ovo. Chega de retrocesso, chega da velha política coronelista.

    ResponderExcluir
  2. Agora a Doutora é até mamãe... só rindo desta piada.
    Humilha e tem nojo do povo agora quer ser a mamãe, vai se catar dentista, vai arrumar uma lavagem de roupa cambada de preguiçosos.

    ResponderExcluir
  3. Tô com pena de Floresta Azul se cair novamente nas mãos de Garrafão.

    ResponderExcluir
  4. Abre o olho povo florestense. Um voto errado pode jogar fora oito anos de recuperação da nossa cidade. Precisamos continuar trabalhando pra melhorar cada vez mais. Não ao retrocesso, não ao falso moralismo, SIM ao progresso. Vamos votar 25 pra cidade continuar no caminho certo.

    ResponderExcluir

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL