PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sábado, 7 de fevereiro de 2015

DRA. SANDRA GOVERNARÁ FLORESTA AZUL ATÉ 2016

Texto e foto: Ascom Floresta Azul

Na tarde da última quinta-feira, 5, a prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso (DEM), conseguiu mais uma vitória acachapante no prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador, pelo placar de seis votos a zero. O processo teve como relator o Juiz Federal Dr. Carlos D'Ávila Teixeira, que produziu os relatórios, inocentando a prefeita de todas as acusações feitas pela coligação adversária, derrotada nas eleições municipais de 2012.
 
Da esquerda para direita: Paulo Azi, Dep. Federal, Dra. Sandra, Prefeita, Geraldo, esposo da Prefeita, Tarso, filho da Prefeita e Bruno Reis, Dep. Estadual.

A vitória foi em segunda estância e afasta de vez qualquer risco de perda de mandato da prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra, que estava sendo acusada injustamente de compra de votos pela oposição do município que nunca aceitou a derrota nas urnas, já que a prefeita foi reeleita com o voto popular.

Tudo começou em março de 2014, quando o juiz eleitoral da 29ª Zona Eleitoral de Ibicaraí, Alysson Camilo Floriano, decidiu cassar a prefeita Sandra Cardoso e o seu vice-prefeito Jaconias Gusmão, determinando que o presidente da Câmara na época assumisse o cargo até a realização de uma nova eleição. A ação foi suspensa poucas horas depois pelo juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Saulo Casali Bahia, que deferiu uma ação cautelar, com pedido de liminar, ajuizada pelo advogado Michel Reis.

Saulo Casali, na época, entendeu que existia fragilidade do acervo probatório que lastreou a sentença proferida nos autos dos processos, já que “foi constituído unicamente dos depoimentos prestados pelas testemunhas arroladas pela acusação, aos quais se emprestou valor probante absoluto”. Com a decisão a prefeita Dra. Sandra Cardoso continuou no cargo até o julgamento do mérito do processo, na última quinta-feira, quando a prefeita foi mais uma foi vez absolvida das acusações por unanimidade dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE