INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 16 de junho de 2020

JUSTIÇA DECIDE MANTER PARTE DO COMÉRCIO DE ILHÉUS ABERTO


Medida permite funcionamento de alguns estabelecimentos. Até 30 de junho, vai ocorrer uma observação dos casos, quando será identificado se houve curva de crescimento de pessoas infectadas.


A Justiça em Ilhéus, no sul da Bahia, decidiu na segunda-feira (15) manter o funcionamento, até o dia 30 de junho, dos estabelecimentos que voltaram a atender clientes na segunda fase de reabertura do comércio da cidade. 

Aglomeração pelas ruas do comércio de Ilhéus após autorização da prefeitura para reabertura — Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
Esta segunda fase é composta por segmentos com atividades consideradas pela prefeitura como de baixo risco. Entre esses estabelecimentos estão lojas de calçados, presentes, roupas e concessionárias. Eles funcionam das 10h às 18h.

No primeiro dia de abertura do comércio, no início de junho, a cidade do sul da Bahia registrou movimento intenso das pessoas nas ruas.

O Ministério Público do estado é contra da decisão e tinha solicitado à Justiça, por meio de uma ação civil pública, a suspensão do decreto que determinava a reabertura do comércio em Ilhéus.

A Justiça informou ainda que até o dia 30 de junho, vai ocorrer uma observação dos casos, quando será identificado se houve curva de crescimento de pessoas infectadas.

Ilhéus possui 100% da ocupação de leitos. Até a manhã desta terça-feira (16), foram registrados mais de 870 casos de Covid-19 no município e o número de óbitos passa de 40. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL