INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 4 de junho de 2020

AÇÃO DO MP PEDE SUSPENSÃO DO DECRETO MUNICIPAL QUE LIBEROU REABERTURA DO COMÉRCIO EM ILHÉUS


O Ministério Público (MP) entrou com ação pedindo a suspensão do decreto municipal que liberou a reabertura do comércio em Ilhéus, devido ao cenário epidemiológico da cidade, com Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) lotadas, altas taxas diárias de infecção e aumento de casos ativos da COVID-19.

Duas horas depois da reabertura do comércio, as ruas estavam completamente lotadas
A reabertura do comércio em Ilhéus, na quarta-feira (4), registrou um intenso movimento de pessoas e o município baiano é um dos que registram maior número de casos confirmados da doença.

As lojas em Ilhéus foram reabertas por volta das 8h e duas horas depois, conforme imagens mostradas pela TV Santa Cruz, as ruas estavam completamente lotadas. De acordo com o decreto municipal, as lojas do entorno do calçadão da Rua Marquês de Paranaguá vão funcionar em horário especial, das 10h às 18h, enquanto durar o pagamento do auxílio emergencial. Apenas lanchonetes e restaurantes da área poderão funcionar das 8h às 18h.

Ainda conforme o decreto, os estabelecimentos comerciais devem adotar medidas para evitar aglomerações e fornecer equipamentos de proteção individual para os funcionários e álcool 70% para uso geral, além de fazer a desinfecção de áreas comuns. As lojas também têm que proibir a entrada de clientes sem máscaras e coloquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL