INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 22 de junho de 2020

FLORESTA AZUL DECRETA TOQUE DE RECOLHER; AGORA SÃO 41 CASOS POSITIVOS DE COVID-19


Foram 24 casos nos últimos 12 dias. Crescimento repentino  foi determinante para que a prefeitura tomasse as medidas restritivas

O número de contaminados pelo novo coronavírus em Floresta Azul cresceu 141% em apenas 12 dias. No boletim divulgado dia10 de junho, eram 17 casos confirmados e hoje (22) o número subiu para 41 casos confirmados.

Em Floresta Azul, não há registro de óbitos 
O boletim divulgado nesta segunda (22), é um pouco confuso,  aponta 240 casos notificados, dos quais 41 foram confirmados e 181 descartados, deixando uma diferença de 18 casos.
O número de curados chegou a 16 e representa apenas 39% do total. O município ainda monitora 128 casos.

Por conta do aumento de casos, a prefeitura de Floresta Azul, decretou toque de recolher do dia 23 até 30 de junho de 2020, entre 18:00h até as 05:00h do dia seguinte para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do Município, ficando terminantemente proibido a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

Serão feitas abordagens educativas entre os dias 23 a 25 de junho com aqueles que se encontrarem em violação ao toque de recolher, orientando-lhes o recolhimento domiciliar. O Decreto diz ainda que, em caso de necessidade, o deslocamento deve ocorrer de forma individual.

Em caso de desrespeito, poderá ocorrer apreensão de veículos e condução forçada de pessoas pelas autoridades municipais e Polícia Militar do Estado da Bahia.
Abaixo o Decreto:
O Decreto proíbe a circulação e permanência de pessoas nos parques, praças públicas municipais, ruas e logradouros, objetivando evitar contatos e aglomerações, no período estipulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL