INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ


A Polícia Civil de Itabuna, no sul da Bahia, prendeu seis integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), acusados de participar do roubo ao Banco Real, em Guarulhos, em 7 de novembro do ano passado. Os ladrões foram presos no dia 4, na BR-101, após roubar um caixa eletrônico na cidade de Floresta Azul. O bando foi trazido de avião ontem à tarde para São Paulo e levado ao Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).
A prisão da quadrilha na Bahia indica que o PCC está migrando os ataques a caixas eletrônicos para outros Estados, principalmente em cidades pequenas, onde o número de policiais é reduzido. No ano passado, 50 assaltantes acusados de roubar esses equipamentos foram presos em São Paulo.
Segundo o delegado Clodovil Soares, da Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna, os ladrões chegaram a Itabuna no dia 3 e se dividiram em dois grupos. Três se hospedaram no Palace Hotel e os demais no JG Hotel. Por volta das 23h, os criminosos se encontraram e seguiram para Floresta Azul.
Os assaltantes ocupavam um Toyota Corolla e um Toyota Hilux. Os criminosos usaram maçarico e outras ferramentas para arrombar o caixa eletrônico e roubar o dinheiro. Os ladrões, porém, não foram muito longe. Acabaram presos por policiais numa blitz na BR-101

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL