![]() |
'É só me liberar para cada um seguir o seu caminho’, diz Bruno Reis sobre PRP
Com o afunilamento das conversas entre o presidente estadual do PRP, Jorge Aleluia, e o PT de Jaques Wagner, o deputado Bruno Reis (PRP), uma das principais vozes de oposição ao governador, esclarece, em contato com o Portal da Metrópole, que segue no campo oposto ao governo e que só deixa a sigla se o PRP quiser.
|
“A minha posição independe do partido. Eu sou oposição ao governo Wagner por convicção, por ser um governo que decepcionou e frustrou os baianos. É obvio que vou convencer o partido, na sua executiva, para continuar no campo da oposição, mas caso seja voto vencido, minha opinião prevalecerá e minha posição continuará sendo a mesma de oposição a Jaques Wagner”, disse.
Questionado se uma aliança entre PRP e PT o obrigaria a mudar de partido, Bruno Reis foi enfático. “Em hipótese alguma. A não ser que eles queiram que eu saia, aí pode me liberar pra que eu possa seguir meu caminho. Se o partido de uma hora pra outra resolver mudar de opinião, eles não têm como me impor qualquer mudança nesse sentido. É só me liberar pra cada um seguir o seu caminho”, rechaçou.
Fonte: http://www.brunoreis.com.br/
Fonte: http://www.brunoreis.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas