![]() |
AGÊNCIA DESATIVADA DO BRADESCO |
Uma quadrilha formada por cerca de oito homens conseguiu explodir um caixa eletrônico por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, na cidade de Floresta Azul, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, o equipamento funcionava dentro de um posto do Bradesco e ficou destruído. Ninguém ficou ferido. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram à cidade em dois carros e conseguiram fugir após a ação. A polícia informa que os suspeitos utilizaram dinamites para explodir o caixa e conseguiram levar dinheiro da máquina. A quantia roubada não foi revelada. Policiais militares estão em diligência à procura dos suspeitos.
POLÍCIA AGIU RAPIDAMENTE.
![]() |
AGÊNCIA FICOU DESTRUÍDA APÓS A EXPLOSÃO |
Um homem morreu e outros cinco suspeitos de terem explodido o caixa eletrônico no município de Floresta Azul foram presos nesta quarta-feira (14) durante uma operação na zona rural de Ibicaraí, a 470 km de Salvador. Segundo informações da delegacia da região, os homens, de nomes não divulgados, estavam em fazendas próximas quando foram abordados. Um dos suspeitos trocou tiros com a polícia e acabou sendo atingido em várias partes do corpo.
![]() |
HOUVE USO DE EXPLOSIVO EM EXCESSO |
A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O corpo do homem foi levado para Floresta Azul e depois foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Itabuna. Com os acusados foram apreendidos duas pistolas ponto 45, de uso exclusivo do exército, dois revólveres calibre 38, e três espingardas calibres 38, 44 e 12.
Ainda segundo a delegacia, três dos cinco suspeitos possuem fortes indícios de participação do crime. Os cinco homens serão encaminhados para uma delegacia especializada em roubos a banco localizada em Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas