INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ACM NETO NÃO ABRE MÃO DO MANDATO PARA SE CANDIDATAR A VICE EM SALVADOR


ACM NETO - Vice não.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o deputado ACM Neto (DEM) informou que não pretende abrir mão do mandato na Câmara Federal para ser candidato a vice-prefeito de Salvador nas eleições de 2012. Para ele, só seria vantajoso ser cabeça-de-chapa com o apoio de toda a oposição. "Não cogito ser vice de ninguém. Não abriria mão do meu mandato de deputado federal para ser vice. Aceitarei ser candidato a prefeito, desde que reúna todas as forças de oposição", frisou.
O parlamentar declarou concordar com a tese de que é necessária a aliança das siglas opositoras, apesar de o Democratas ter duas pré-candidaturas próprias: a dele e a do ex-deputado José Carlos Aleluia, atual presidente da legenda. "Nós temos a prioridade de construir um projeto novo para Salvador, sendo essa cabeça do DEM, do PMDB ou do PSDB. O nosso desafio é definir os critérios e, no momento certo, ver quem é o candidato mais competitivo", ponderou.
O site lembra que, conforme o primeiro levantamento sobre a sucessão em 2012, feito em maio pela Potencial Pesquisas, Neto lidera o pleito com 10,5%, segundo a consulta espontânea, à frente da senadora Lídice da Mata (PSB), com 4%, e do colega de Câmara, Nelson Pelegrino (PT), com 3%.
Do site: www.acmneto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL