INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 13 de maio de 2015

LULA DEVERIA ESTAR PRESO, AFIRMA EX-DEPUTADO PEDRO CORRÊA

O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP-PE) - condenado no mensalão e preso pela Operação Lava Jato - afirmou à CPI da Petrobras que foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que colocou Paulo Roberto Costa na Diretoria de Abastecimento. 

Ouvido em Curitiba por parlamentares da CPI, o ex-presidente do PP afirmou que "só não prenderam Lula porque ninguém tem coragem". "O diretor de Abastecimento da Petrobras, que se eu não me engano a memória era um tal de Manso, ele se atritou com a diretoria e o presidente Lula convidou o Paulo Roberto Costa", afirmou Corrêa, ao comentar a nomeação do delator ao cargo, em 2004. 
 
 
Em suas delações premiadas, Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef - que operavam o esquema de propina na estatal pelo PP - afirmaram que a indicação do ex-diretor foi do PP. Informações do Bahia Notícias.
 
Fonte: Notícias da cidade.

A FISIOFIT JÁ ESTÁ FUNCIONANDO

A Clínica FisioFit abriu definitivamente suas portas para o público na última segunda 11 de maio

A cerimônia contou com a presença de amigos e familiares dos sócios Ary Cabral, Ciro Carvalho e Fábio Cardoso Filho, de pessoas da região, além políticos locais.

Modernas instalações

O culto foi dirigido pela professora Vânia, que falou que as oportunidades são para todos e destacou que o sucesso é para quem souber aproveitar as oportunidades.


Os sócios emocionados, destacaram o importante apoio de suas famílias, da fé e do empenho de cada um para tornar real este grandioso empreendimento que, certamente será muito importante para Floresta Azul e Região.

Os empreendedores Fabio Filho, Cyro Carvalho e Ary Cabral

Logo após, todos foram convidados a conhecer as instalações da FisioFit que passou a atender oficialmente desde terça 12. 



Vice-prefeito Jaconias e os vereadores Marcio e Guga ao lado dos proprietários da FisioFit Fabio Cardoso Filho, Cyro carvalho e Ary Cabral

Fabio Filho, ao lado dos pais Patrícia e Fabio  Cardoso.

Fabio Filho e sua avó D. Aurea.

ARENA FONTE NOVA PODE PERDER CONTRATO MILIONÁRIO

Depois de conseguir derrubar a decisão que impedia a realização de shows e eventos não esportivos na Arena Fonte Nova, o consórcio que administra o estádio divulgou manifesto na noite desta terça-feira (12) em que afirma que os prejuízos por conta da suspensão podem aumentar. Em nota, a Arena Fonte Nova informou que o principal grupo patrocinador do espaço propôs reduzir o contrato por conta da ameaça de realização de eventos. Em 2013, a Arena Fonte Nova firmou um contrato de 10 anos com o Grupo Petrópolis, dono da marca de cerveja Itaipava, que lhe garante R$ 10 milhões por ano em troca do direito de dar nome ao estádio. Segundo o consórcio, a quebra do contrato poderia ocorrer já que, durante a negociação para patrocínio, o estádio teve seu perfil multiuso para shows e eventos não esportivos incluído no acordo. Procurada pelo jornal Correio, a Arena informou que não falaria sobre a ameaça de contrato. Ainda segundo a Arena, “mesmo respeitando toda a legislação e adotando medidas preventivas para o entorno, a arena, que foi concebida para ser um equipamento multiuso, tem seu direito e dever cerceados por questões que, no mínimo, fogem do bom senso.”


A nota diz que a decisão foi “desproporcional”, ao citar a ameaça de prisão dos responsáveis pela Arena Fonte Nova caso a decisão seja descumprida. Após decisão judicial publicada na segunda-feira (11), que proibia a realização de festas que ultrapassem o limite de 70 decibéis, a desembargadora Dinalva Gomes Laranjeira Pimentel, da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia, expediu liminar permitindo ao consórcio voltar com a grade de programação. A magistrada determinou ainda que a Fonte Nova se adeque à legislação.

Fonte: Resumo Geral.

LULA CRITICA DILMA POR CONDUÇÃO DO AJUSTE FISCAL

Em um evento fechado na terça-feira, 12, com jovens sindicalistas em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o modo como a presidente Dilma Rousseff está conduzindo a articulação do ajuste fiscal no Congresso. Embora tenha defendido o pacote de reequilíbrio financeiro do governo, considerado por ele necessário, o ex-presidente classificou como “um erro” o fato de a proposta que restringe o acesso ao seguro-desemprego ter sido incluída numa medida provisória, sem prévia negociação com as centrais sindicais. “Foi um erro ter feito isso (a mudança no seguro-desemprego) por medida provisória. Devia ter chamado o movimento sindical e feito um acordo”, disse Lula após ser questionado sobre o assunto por um sindicalista. No evento, que fechou o 8° Congresso do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Lula foi sabatinado durante duas horas e meia por jovens de até 32 anos.



A fala do ex-presidente ocorre pouco menos de uma semana após a aprovação pela Câmara dos Deputados da Medida Provisória 665 e às vésperas da votação da MP 664, que também faz parte do pacote do ajuste fiscal de Dilma e altera regras para acesso à pensão por morte e ao auxílio-doença. Alvo de críticas dos movimentos sindicais, tradicionalmente aliados ao PT, as medidas do ajuste fiscal têm causado desgaste do governo Dilma com sindicalistas. A MP 665 estabelece que o seguro-desemprego só poderá ser solicitado pela primeira vez após 12 meses de trabalho. Pela segunda vez, a partir de nove meses, e pela terceira vez, com seis meses de trabalho. Antes, a primeira solicitação podia ser feita após seis meses de trabalho.

Fonte: Resumo Geral Bahia.

DENÚNCIA: SUSPEITA DE ADOÇÃO ILEGAL EM ITAPETINGA

Duas crianças recém-nascidas, que são gêmeas, podem ter sido adotadas de forma ilegal na cidade de Itapetinga e levada para a região sul. A denúncia chegou à Justiça pela Polícia Civil e os bebês já estão na Vara da Criança e Juventude desde a terça-feira (12). Os irmãos, uma menina e um menino, têm apenas dois meses. 
 
 
A suspeita é que a avó materna tenha entregue as crianças ao casal suspeito no aeroporto da cidade. O casal, então, teria levado os bebês de avião para o sul do estado, o que teria acontecido no sábado (9). O nome da cidade e a identidade dos pais não foram revelados.

Na segunda (11), a Polícia Civil entrou em contato com o advogado do casal, que entregou os bebês. Por determinação da Justiça, a criança foi levada à Vara da Criança e Juventude da cidade. Na ocasião, o casal mostrou autorização dos pais dos recém-nascidos para ficar com as crianças. Os pais, que não foram identificados, negaram.
 
Fonte: Verdinho Itabuna.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

FISIO FIT INAUGURA UM NOVO CONCEITO NA SAÚDE DE FLORESTA AZUL

População de Floresta Azul, vive um novo e importante momento na saúde.

Com méritos para os jovens empreendedores Fabio Cardoso Filho, Cyro Carvalho e Ary Cabral, será inaugurada segunda-feira, 11 de maio, uma moderna e equipada clínica na cidade que acolherá pacientes de vários municípios vizinhos. 

Almadina, Santa Cruz da Vitória, Firmino Alves, Itaju do Colônia, Ibicaraí, entre outras, serão beneficiadas com os serviços e especialidades oferecidas pela nova clínica.



A clínica Fisio Fit começará suas atividades com as seguintes especialidades:

Dr. Gabriel - Clínico geral;
Dra. Tayane - Pediatra;
Dr. Jorge - Ortopedista e Médico do Trabalho;
Dr. Leonardo - Nutricionista;
Dra. Juliana - Psicóloga;
Dr. Fabio Filho - Fisioterapeuta;
Dr. Ary Cabral - Fisioterapeuta;
Cyro carvalho - Educador Fisico.



A clínica Fisio Fit está localizada na Praça Tancredo Neves, 01 - Centro - Floresta Azul

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL