INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

domingo, 27 de novembro de 2011

BRADESCO REABRE AG EM FLORESTA AZUL

Será inaugurada nesta segunda 28, às 9:00h, a nova Agência do Banco Bradesco na cidade de Floresta Azul.
A reabertura da agência bancária marcará a retomada do desenvolvimento do município e acabará com muitos transtornos vividos pela população, que tinha que se deslocar até a vizinha cidade de Ibicaraí para realizar suas operações financeiras, correndo sérios riscos de assaltos.
Espera-se inicialmente que a população economicamente ativa apoie essa iniciativa que partiu da atual prefeita Dra. Sandra, que não mediu esforços para devolver aos florestenses tão importante instituição.
A nova agência funcionará na Avenida Prefeito Raimundo Silva Cardoso, na entrada da cidade.

domingo, 6 de novembro de 2011

HISTÓRIA DE FLORESTA AZUL: PUXADA DO SAPO

HISTÓRIA DE FLORESTA AZUL: PUXADA DO SAPO: DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DA PUXADA DO SAPO A Puxada acontecerá dia 25 de dezembro e terá a Banda Maderada como atração principal. Além da g...

PUXADA DO SAPO

DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DA PUXADA DO SAPO 

A Puxada acontecerá dia 25 de dezembro e terá a Banda Maderada como atração principal. Além da grande estrutura com mega trio e segurança, terá cerveja por conta.
Os foliões contarão ainda com a participação especialíssima de Sinho ferrary do Top Love.

Puxada do sapo 2011, IMPERDÍVEL!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ACM NETO PEDE NA JUSTIÇA SUSPENSÃO DE PEDÁGIO NA BR-324

O deputado federal ACM Neto anunciou nesta segunda-feira (24) que ingressará com uma ação na Justiça com o pedido de suspensão da cobrança nas duas praças de pedágio da BR-324 – Simões Filho e Amélia Rodrigues. De acordo com o parlamentar, a Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, terá que concluir todas as obras que prometeu ao ganhar a concessão. "Hoje, pela manhã, milhares de baianos passaram um verdadeiro sufuco para trabalhar ou mesmo para retornar às suas casas. Foram horas e mais horas enfrentando um engarrafamento gigantesco. Se o governador Jaques Wagner não tem pulso para dar um basta nesta situação, vamos recorrer à Justiça", disse.

Viabahia cobra pedágio mesmo sem terminar obras.

O líder do Democratas na Câmara já viajou para Brasília onde se reúne com os advogados do partido que preparam a ação. "Do jeito que está não dá para continuar. A estrada está toda esburacada, desnivelada e sem sinalização", criticou.

DEPUTADO ACM NETO QUER PISO SALARIAL NACIONAL PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto, apoiou no último dia 4 de outubro a aprovação, em comissão especial, do projeto que estabelece o piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias. O texto foi aprovado e o valor fixado em R$750 mensais. Esse valor valerá até 1º de agosto do ano que vem, quando passará para R$866,89. A proposta segue para votação em plenário. Neto garantiu que vai trabalhar agora pela rápida aprovação em plenário, em conversa com o agente comunitário de saúde Esmeraldo, do município baiano de Pé de Serra, que se filiou hoje ao Democratas, em Brasília.
Esmeraldo, Agente Comunitário de Serra - Ba e ACM Neto.
O projeto ainda estabelece a forma de reajuste do piso salarial das duas categorias – com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) apurado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) - e cria um mecanismo para garantir o aumento real da remuneração.

ACM NETO E BRUNO REIS NOS FESTEJOS DE IBICARAÍ

Domingo dia 23 de outubro, Drª Monalisa Tavares e o povo de Ibicaraí, receberam as visitas dos deputados Bruno Reis (PRP-Ba) e ACM Neto (DEM-Ba), o local escolhido foi a Câmara de Vereadores, gentilmente cedida pelo atual presidente sr.José Alves de Souza, o popular Louro.
Pré-candidata conta com apoio de Acm Neto e Bruno Reis para 2012.

O plenário da Câmara ficou pequeno, para abrigar o público que compareceu para ouvir as palestras dos deputados ACM Neto e Bruno Reis.
Usaram da palavra os pré-candidatos a prefeito Lula brandão, Van e Monalisa Tavares que foi bastante aplaudida na sua fala.
Os trabalhos foram muito bem conduzidos por Dr. Carlyle Assis, também um dos pré-candidatos a prefeito de nossa cidade.
Os deputados foram muito aplaudidos quando disseram que dariam apoio à candidatura de Monalisa Tavares para prefeita de Ibicaraí.
Após os trabalhos realizados, os deputados foram bastante solicitados para tirarem fotografia com seus eleitores e admiradores.
(Texto: Ronaldo Bhedall)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

GINCANA E MEIO AMBIENTE MOBILIZAM FLORESTA AZUL


A prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso, recebeu no ultimo sábado, (29) em sua residência os membros da comissão organizadora da 1ª Mega Gincana Temática de Floresta Azul. O objetivo do encontro foi definir a participação da prefeitura municipal como patrocinadora exclusiva do evento que dedicará toda a sua atenção ao meio ambiente.
Prefeita recebe organizadores da Gincana em sua residência.

Objetivando sensibilizar a comunidade para a importância da preservação e da boa relação com o meio ambiente, estimulando boas práticas e cuidados com os biomas naturais, além de proporcionar através de atividades artísticas e culturais momentos descontraídos de lazer e de troca de conhecimentos, a gincana acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro na quadra municipal.
As equipes Carcará, Águia e Fênix disputarão o primeiro lugar numa acirrada e divertida competição que certamente mobilizará a atenção de boa parte da população em especial, as crianças, adolescentes e jovens.
A prefeita Sandra assegurou aos organizadores toda a estrutura necessária para a realização do evento; incluindo a premiação em dinheiro, os troféus e camisas para as equipes e todo o apoio da secretária da educação,cultura desportos e lazer.
Os interessados em participar da gincana devem procurar os organizadores: MENTES QUE BRILHAM - Genivaldo, Jaciara, Luciana, Waldemar e Ginaldo ou acessar http://sou-gincaneiro.blogspot.com/

CULTURA, ARTE, ESPORTE E LAZER INVADEM AS RUAS DE FLORESTA AZUL


Realizado pela prefeitura de Floresta Azul, em parceria com a secretaria municipal da educação, cultura, desportos e lazer e secretaria da assistência social, priorizando as crianças e adolescentes das escolas da rede pública e alunos do Peti e ProJovem. Aconteceu sexta feira 21 de outubro, a segunda edição do projeto Rua de Lazer, que tem por objetivo desenvolver e estimular valores culturais e artísticos, através do acesso às fontes de cultura e o exercício da cidadania.
Teatro na rua. Arte e diversão em Praça Pública.
O teatro e a inovadora iniciativa da tenda de leitura concorreram para o sucesso do evento que atraiu milhares de crianças adolescentes e jovens, que durante todo o dia transformaram o Jardim Encantado e a avenida principal da cidade, num palco de talentos.
Crianças cercam Dra. Sandra de amor e carinho.
Uma diversificada programação mobilizou dezenas de profissionais da educação e das secretarias de assistência social, saúde e infraestrutura, levando alegria em forma de arte e cultura para um público ávido por conhecimento e entretenimento.
Uma multidão participou e aprovou a realização do evento.
Tudo foi cuidadosamente pensado e preparado inclusive a alimentação com o fornecimento de lanches para todos os presentes. Pipoca, picolés, pirulitos, hot-dogs e outras guloseimas foram distribuídos fartamente.
Diversas modalidades de jogos foram disponibilizados para as crianças.
A prefeita Sandra agradeceu publicamente a participação de todos, ressaltando o compromisso da secretária da educação Sayonara Cristina e de sua equipe, destacou também a importância da participação da secretária da assistência social Eliana Alcântara e de seus colaboradores, bem como dos profissionais da saúde e da infraestrutura.
Brinquedos modernos e seguros garantiram a alegria da criançada.
Outra parceria importante foi firmada com a FAEM (Faculdades Montenegro) que através dos alunos do curso de educação física, assumiu o monitoramento de diversas modalidades esportivas, a exemplo do futsal, futevôlei etc.
Um dia inesquecível para a criançada.
“Este projeto é um verdadeiro sucesso é sem dúvida um dos melhores desenvolvidos pelo meu governo, Cultura, lazer, esporte e arte têm intima relação com a cidadania. Fico muito feliz de poder proporcionar momentos como esse para os nossos jovens e as nossas crianças” Finalizou Dra. Sandra prefeita de Floresta Azul.
Momento da entrega da bicicleta sorteada durante evento.

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL